Pedido veio errado no Ifood

Respondida
Curitiba - PR
15/01/2022 às 18:18
ID: 136693151
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedi 3 sorvetes de 250ml de graviola, totalizando 37 reais e veio apenas um. Tentei falar com o restaurante pelo ifood e ninguém me respondeu. Quero os sorvetes que não foram entregues e se não for possível, preciso do meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2022 às 12:39
Olá Marianna,
Vamos verificar o que houve.
Mas fique tranquila, nosso comercial irá entrar em contato contigo e resolver a situação.
Atenciosamente