Sorveteria BAPKA: Açaí de baixa qualidade e quantidade inferior ao esperado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Colombo - PR

07/06/2026 às 14:47

ID: 250723457

Péssima sorveteria BAPKA
Comprei açaí e veio horrível
Não recomendo

duas vezes comprei e veio menos no copo
Açaí de baixa qualidade e ingredientes tudo congelado.

Espero que fechem logo

Não reembolsaram o dinheiro

Bapka próxima ao posto rodovia da uva em Colombo

Compartilhe