Sorveteria BAPKA: Açaí de baixa qualidade e quantidade inferior ao esperado

Não respondida
Colombo - PR
07/06/2026 às 14:47
ID: 250723457
Péssima sorveteria BAPKA
Comprei açaí e veio horrível
Não recomendo
duas vezes comprei e veio menos no copo
Açaí de baixa qualidade e ingredientes tudo congelado.
Espero que fechem logo
Não reembolsaram o dinheiro
Bapka próxima ao posto rodovia da uva em Colombo