Napolitano Zero com Quantidade Abaixo do Esperado e Problemas de Qualidade

Resolvido
Fortaleza - CE
24/06/2026 às 22:53
ID: 252287801
Comprei um Napolitano Zero na unidade do Lago Jacarey e fiquei bastante decepcionado com o produto recebido. Ao abrir o pote, percebi que ele veio com uma quantidade muito abaixo do esperado, aparentando estar praticamente pela metade, além de apresentar várias áreas vazias e com aspecto de derretimento e recongelamento.
Considerando o valor do produto e a qualidade que a marca costuma oferecer, a experiência foi bastante frustrante. Pelas fotos anexadas, é possível observar que o sorvete não estava devidamente preenchido e aparenta ter sofrido alteração durante o armazenamento ou transporte.
Gostaria de uma avaliação do ocorrido e de uma solução para o problema, pois o produto recebido não corresponde ao padrão esperado.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2026 às 11:38
Olá, Klivia.
Tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno com o nosso produto. Entendemos como essa situação pode ter sido frustrante e lamentamos muito pelo ocorrido.
Entramos em contato com você via WhatsApp para entender melhor o caso, e após análise com o nosso setor de qualidade, identificamos a causa conforme conversamos no nosso último contato.
Como forma de reforçar nosso compromisso com a sua satisfação, enviamos a você um ******* a 2 potes de sorvete 1L Fit Zero, no sabor a sua escolha.
Agradecemos por compartilhar sua experiência, sua opinião é muito importante para que possamos sempre melhorar.
Seguimos à disposição para o que precisar!
Aproveitamos para reforçar que sua opinião é muito importante para nós! Gostaríamos que avaliasse meu atendimento e a solução que encontramos para o seu problema.
Ficamos à disposição, sempre que necessário.
Consideração final do consumidor
26/06/2026 às 11:51
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10