Sabor do sorvete diferente do padrão e com aparência estranha.

Resolvido
Teresina - PI
08/02/2026 às 22:26
ID: 240147737
So nesse ano ja comprei sorvete na frosty do parrque piaui de teresina pelo ifood mais de 5x e sempre o mesmo sabor creme com passas, e hoje comprei novamente e o sabor ta muito estranho e ele ta com umas partes escuras estranhas, o sabor parece como se na receita colocassem uma colher cheia de margarina, é meu sabor preferido sei quando ta muito diferente, e nao é normal um sorvete amanteigado
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2026 às 11:12
Olá, Alexandre! Tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno com o nosso produto. Entendemos como essa situação pode ter sido frustrante e lamentamos muito pelo ocorrido.
Entramos em contato com você via WhatsApp para entender melhor o caso, e após análise com o nosso setor de qualidade, identificamos a causa conforme conversamos no nosso último contato.
Como forma de reforçar nosso compromisso com a sua satisfação, enviamos a você um voucher referente a 2 potes de sorvete Frosty 2L, no sabor de sua escolha.
Agradecemos por compartilhar sua experiência, sua opinião é muito importante para que possamos sempre melhorar.
Seguimos à disposição para o que precisar!
Aproveitamos para reforçar que sua opinião é muito importante para nós! Gostaríamos que avaliasse meu atendimento e a solução que encontramos para o seu problema.
Ficamos à disposição, sempre que necessário.
Consideração final do consumidor
10/02/2026 às 11:16
Comecei a consumir produtos frosty a alguns meses e ainda me surpreendo com a qualidade dos sorvetes, tenho certeza que oque ocorreu comigo foi um caso isolado, o suporte me chamou e resolveu meu problema rapidamente. Um serviço de extrema qualidade.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10