Açaí Premium com qualidade inferior causa prejuízos à revendedora

Não respondida
São Paulo - SP
09/03/2026 às 01:45
ID: 242682927
Produto com má qualidade.
Boa noite sou uma revendedora da marca e trabalho com o açaí da linha premium . Compro toda semana 3 caixas de 133,50 para vender em meu estabelecimento, onde sempre tem muita procura e elogios . Na data 04/03/2026 fiz a compra como de costume , porém duas caixas vieram totalmente mole e de forma alguma endurecia . A parte superior criou cristais de gelo deixando um aspecto pessimo e o meio totalmente mole . Tive inúmeras reclamações e cancelamentos , sendo [Editado pelo Reclame Aqui] financeiramente e moralmente. Gostaria de providências ! Grata att