Suposto Vidro

Resolvido
Tupã - SP
17/09/2023 às 14:31
ID: 172202851
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de solicitar que um representante viesse coletar o sorvete que acamos de comprar. Na primeira colher de sorvete de pistache senti um vidro na boca.
Meu nome : Gustavo S.D.
Moro na Rua Getúlio Vargas ******* - centro .Pompéia / SP
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2023 às 09:16
Bom dia, tudo bem?
Sou, Thiago do departamento de qualidade e vou dar suporte para seu atendimento.
Na imagem enviada está parecendo castanha do pistache, mas me passa o endereço do local onde você adquiriu o produto com a nota fiscal, vou verificar a retirada do produto para analise.
Réplica do consumidor
19/09/2023 às 02:42
Oi Thiago, tudo bem?
Comprei no mercadinho do Primavera, o único que fica aberto aos domingos após o almoço. BAIRRO PRIMAVERA , CIDADE DE POMPÉIA. PAGUEI EM.DÉBITO AUTOMÁTICO. NÃO SOLICITEI A NOTA FISCAL. OUTROSSIM, A CASTANHA DE PISTACHÊ CONHECEMOS, MAS DESAFIO ALGUÉM A MORDER, ESTÁ RESERVADA AQUI E O SORVETE TAMBÉM. QUASE QUEBREI MEU DENTE. COMO DISSE ME PARECE VIDRO. OBRIGADO.
Réplica da empresa
19/09/2023 às 08:53
Bom dia, tudo bem?
passa o endereço da loja que efetuou a compra, rua, nome, bairro, cidade.
Dentro da área de fabricação não tem nada que seja de vidro.
Só passas os dados que solicitei e se for uma sorveteria da Natuice, tenho mais facilidade para retirada de outro pote de sorvete pra você.
Preciso do nome completo e CPF e RG, telefone para contato.
Réplica do consumidor
21/09/2023 às 13:45
R. Salvador Mendes de Almeida, ******* - Pompéia, SP, **************
MERCADO POMPÉIA
LEVAREI O SORVETE ATÉ LÁ E O PEDAÇO DO QUE EU NÃO SEI, OBRIGADO!
MEU NOME
GUSTAVO STANGARI DIAS
*******
RG40612496
DEIXEI MEU CELULAR PARA QUE ENTRASSEM EM CONTATO COMIGO. TODAVIA TENHO QUE COLOCAR DADOS PESSOAS E DOCUMENTOS EXPOSTOS AQUI. SUPER CONSTRANGEDOR
Réplica da empresa
21/09/2023 às 14:12
Boa tarde, conforme solicitado enviar os dados da loja onde foi efetuado a compra do produto.
Cidade, loja, endereço, bairro, numero.
Encaminhar para o e-mail *******
Consideração final do consumidor
22/12/2023 às 19:01
Embora tenham trocado o produto, na onde eu comprei, e não na Empresa fabricante, eu necessitei expor meus dados pessoais e me deslocar novamente onde comprei, gerando maiores gastos. Contudo é nítido que vidro é vidro e não semente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5