Sorvete Paletitas com gosto de gordura hidrogenada e gelo

Não resolvido
Vitória - ES
12/07/2025 às 21:02
ID: 221939653
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGente comprei hj o pote de sorvete da paletitas de 1,6 kg e que arrependimento gastei 33,98 em um sorvete com gosto de gordura hidrogenada com gelo. Paletitas já foi bom perdeu uma cliente. Não comprem está horrível.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2025 às 14:23
Olá, Jerusa. Boa tarde!
Registramos a sua solicitação sob o protocolo *******/*******.
Conforme nosso contato por telefone, prestamos os devidos esclarecimentos e estamos tratando a situação relatada.
Agradecemos a oportunidade de poder esclarecer o ocorrido e reforçar o nosso compromisso com a qualidade e com a satisfação dos nossos clientes.
Réplica do consumidor
22/08/2025 às 09:25
A empresa entrou em contato comigo me deu um prazo de 7 para resolver e me dar um retorno até hj não foi resolvido. Infelizmente perdeu a qualidade e o cliente.
Consideração final do consumidor
22/08/2025 às 19:04
A empresa mandou uma análise dizendo que não constatou nenhuma irregularidade no sorvete. Então eu que comi sei que estava horrível perdi meu dinheiro e eles perderam uma cliente e vou continuar fazendo propaganda contra.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2
Consideração final da empresa
25/08/2025 às 11:42
Agradecemos pelo seu contato e pelas informações compartilhadas. Informamos que, devido à ausência de detalhes suficientes, não foi possível identificar as causas relacionadas às percepções mencionadas sobre o produto.
No entanto, em consideração à experiência negativa que teve com um de nossos produtos, estaremos realizando o ressarcimento.
Estamos à disposição para qualquer outra necessidade e reforçamos nosso compromisso em oferecer sempre a melhor experiência.