Limpeza e hiperrmeabilização

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
20/12/2023 às 21:28
ID: 178780009
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei a empresa para fazer uma limpeza e hiperrmeabilização do meu sofá,paguei ******* reais pelo o serviço, fizeram a limpeza mas não fizeram a hiperrmeabilização,estou aguardando até agora a resposta da empresa que não deu a mínima,fiz a contratação do serviço 19/12 ,ou volta para fazer a hiperrmeabilização ou reembolsa o valor da mesma , não é por que não sou artista que não mereço ser tratada como cliente,achei um absurdo essa falta de respeito,e ainda estou aguardando a nota fiscal do serviço até agora ,pois ficaram de mandar pelo ZAP,o pagamento foi a vista via pix,ou vem fazer o serviço ou devolve o valor da hiperbelização que não foi feita.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/01/2026 às 12:55
Uma empresa péssima sem compromisso nenhum com o cliente, nunca mais
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0