Reconsulta oftalmologista

Não resolvido
Porto Alegre - RS
04/05/2026 às 09:34
ID: 247613203
Péssimo atendimento! Marquei consulta com Oftalmologista apenas para fazer um óculos, paguei R$ 140,00 em uma consulta, onde não fiquei nem 5min na sala do médico. Foi receitado apenas um colirio pois como trabalho durante 08h na frente do computador ele informou que meus olhos estavam ressecados. No domingo ao acordar meus dois olhos estavam inchados e ao longo do dia começaram a coçar. Hoje tentei contato via WhatsApp e liguei para unidade para marcar a reconsulta e fui informada que o médico poderia me atender somente dia 09/05, pois atende apenas aos sábados. E que para novo atendimento deveria pagar nova consulta. É um absurdo isso e ninguém resolve nada. Não tem um gerente ou coordenador pra tentar resolver. Não sei nem por qual motivo meus olhos ficaram assim e a orientação dada ao telefone foi que eu deveria ter questionado o médico sobre o colirio. Vou precisar aguardar uma semana pra reconsulta. Péssimo atendimento!!!! Sejam um pouco mais empáticos e nesses casos coloquem um médico de prontidão para os atendimentos de reconsulta dos sábados.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 15:47
Olá! Tudo bem?
Sentimos muito pela sua experiência e, principalmente, pelo desconforto que você está enfrentando. Entendemos completamente a sua insatisfação, situações que envolvem sintomas após atendimento precisam de atenção e agilidade, e não deveriam gerar esse tipo de dificuldade.
Pedimos desculpas pela condução do seu caso, tanto no atendimento quanto nas orientações recebidas posteriormente. Esse não é o padrão de cuidado e acolhimento que buscamos oferecer.
Queremos te ajudar o quanto antes. Para isso, pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]
com seus dados e um resumo do ocorrido, para que possamos avaliar seu caso com prioridade e buscar uma solução mais rápida.
Seguimos à disposição e reforçamos nosso compromisso em melhorar sua experiência conosco.
Consideração final do consumidor
26/07/2026 às 14:21
Péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0