Banimento sem aviso prévio e falta de comunicação sobre o motivo, além de não envio de avaliações.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/05/2026 às 13:54

ID: 248652057

Olá tive falta e fui banida sem aviso prévio, tive que mandar mensagem quase um mês pra saber pq simplesmente não respondiam, e nem enviaram minhas avaliações já que não tinha problema na diária pelo contrário era bem quista pelos clientes e não avisaram antes por isso já que eles sempre falam que comunicação é tudo mas só pra um lado

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 16:53

Boa tarde Larissa,

Há alguns meses atrás entramos em contato com você, você informou que retornaria e estamos aguardando seu retorno via WhatsApp. Te enviei mais uma mensagem por lá e ficamos no aguardo de uma resposta.

Att;
Equipe SOS Diaristas