Reagendamentos constantes e falta de profissionalismo do prestador de serviço

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

14/11/2025 às 10:37

ID: 231893821

Novamente, agora pela quarta vez!
Tento agendar uma diária e TODAS as vezes precisei reagendar porque a "profissional" não compareceu.
Deixo tudo pronto, tiro tapetes, toalhas, roupas de cama, jogo alvejante no banheiro e nada da "profissional".
Insisti e agendei para hoje as 8h.. são 10h e a empresa não consegue contato com a pessoa e também não conseguem outra pessoa para atender.
Lamentável a falta de respeito e profissionalismo desta empresa e das "profissionais" que contratam.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/11/2025 às 16:27

Olá! Lamentamos profundamente toda a frustração que você passou. Entendemos o transtorno de preparar a casa, organizar tudo e ainda assim não receber o atendimento como esperado e isso realmente não está alinhado com o padrão que buscamos oferecer.

Após analisar atentamente o seu caso, tomamos a decisão de suspender temporariamente os atendimentos na região do ABC. Nossa equipe atual está concentrada na cidade de São Paulo e, para não correr o risco de novos atrasos ou faltas, optamos por pausar os agendamentos até que possamos reforçar nossa operação local.

Nosso compromisso é garantir presença, qualidade e previsibilidade para todos os clientes. Trabalhamos constantemente para melhorar e ampliar nossa equipe, e o ABC Paulista voltará a ser atendido assim que tivermos estrutura suficiente para prestar um serviço à altura do que você merece.

Pedimos desculpas sinceras pelo transtorno e agradecemos o seu feedback, que nos ajuda a evoluir e ajustar nossa operação de forma responsável. Estamos à disposição para qualquer suporte adicional.

Consideração final do consumidor

25/12/2025 às 13:01

Além de não me atenderem em várias tentativas de contratação, ainda quiseram que eu retirasse a reclamação pois prejudicaria a empresa.
As empresas só querem manter os comentários dos clientes que elogiam, não os que não são atendidos pelo serviço contratado.
Complicado!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1