SOS Diaristas: Atraso, limpeza superficial e descaso com o cliente. Tive que refazer o serviço.

Resolvido
Recife - PE
17/05/2026 às 22:09
ID: 248909827
Gostaria de relatar uma experiência frustrante que tive recentemente com a SOS Diaristas. Contratei a empresa para realizar a limpeza geral de um imóvel vazio e recém-alugado, pois minha mudança estava planejada para o dia seguinte. No momento da contratação, combinei detalhadamente que o serviço deveria incluir a limpeza interna e externa de armários, azulejos, janelas, portas, boxes de banheiro e as áreas externas.
O serviço estava inicialmente previsto para o dia *****, mas devido a um atraso de mais de uma hora, precisamos cancelar e remarcar para o dia seguinte, *****. No novo dia, infelizmente houve um novo contratempo com o horário: a profissional chegou às 10h, sendo que o combinado era às 9h30 para uma jornada de 8 horas.
No decorrer do dia, notei que a limpeza deixou bastante a desejar. O trabalho foi feito basicamente com água, sem o uso dos produtos ideais para cada ambiente. Pontos importantes como os armários, janelas, portas e azulejos acabaram ficando sem limpar. Além disso, a área externa ficou com bastante água empoçada e a prestadora acabou indo embora antes do horário previsto, sem finalizar todas as tarefas.
Como a mudança aconteceu logo em seguida, a situação nos causou um transtorno considerável, já que eu e minha família tivemos que fazer toda a limpeza por nossa conta para podermos nos acomodar. Deixo aqui o registro na expectativa de que a empresa reveja seus processos de pontualidade e padrão de entrega com seus clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 11:39
Olá, tudo bem?
Sentimos muito que o atendimento não tenha atendido totalmente às suas expectativas. Estamos em contato com a diarista para entender todo o ocorrido, para que possamos prestar o melhor suporte possível.
Já te enviamos uma mensagem pelo WhatsApp com as atualizações! Esperamos resolver a situação o mais breve possível.
Atenciosamente,
Equipe SOS Diaristas
Consideração final do consumidor
21/05/2026 às 15:20
Gostaria de atualizar a minha reclamação e registrar que a empresa SOS Diaristas entrou em contato comigo logo após a publicação. Fiquei muito satisfeito com a postura da equipe de atendimento, que se mostrou extremamente solícita, ouviu todos os meus apontamentos com atenção e compreendeu o transtorno causado no dia da minha mudança.
Eles demonstraram um verdadeiro compromisso com o cliente, pediram desculpas pelos imprevistos e apresentaram uma solução justa e rápida para o ocorrido.
Apesar do contratempo inicial com o serviço, o atendimento pós-venda foi exemplar e eficiente. Essa atitude me devolveu a confiança na marca, pois provou que a empresa realmente se importa com a satisfação de quem contrata. Problemas acontecem, mas o que diferencia uma boa empresa é como ela os resolve. Parabéns pela postura e pelo respeito ao consumidor!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10