Cobrança indevida e desorganização em curso após reposição de aulas não informada

Não respondida
São Paulo - SP
17/03/2026 às 17:24
ID: 243550679
Estou indiginada com o curso dos do Ipiranga,minha filha perdeu algumas aulas por motivo justificado e eles não orientaram ela que teria prazo para reposição e ela perdeu ,tiver que ir lá para resolver ,fechei um curso de um ano ,mas pedi para eles liberarem minha filha fazer em 6 meses só que ela não conseguiu porque não foi feito a reposição das aulas,e estão me cobrando mais 3 meses extras sem me comunicar que isso iria acontecer .uma desorganização sem fim. Mudei o horário da minha filha teve que pagar mudou aula teve que pagar .nao é mais uma educação eé só pagamento fiquem espertos.nao estudem neste lugar a única pessoa que me atende la é o vendedor Marcos porque nao tem um gerente para resolver.