Péssimo atendimento e recusa em entregar moto no local solicitado

Resolvido
Natal - RN
17/06/2025 às 07:57
ID: 219844851
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de registrar uma reclamação sobre o péssimo atendimento prestado por um funcionário do SOS.
Solicitei o serviço de reboque para minha motocicleta, e desde o início o motorista se mostrou extremamente rude. Ele estava sozinho, sem nenhum auxiliar, e minha moto estava travada, exigindo que fosse levantada para ser colocada no reboque. Felizmente, meu namorado estava presente e pôde ajudar caso contrário, seria impossível realizar o procedimento com segurança.
Além disso, o motorista se recusou a deixar a moto no local solicitado, insistindo em deixá-la em frente a uma estação de trem, completamente distante da minha residência. Alegou que o reboque não conseguiria acessar o local, o que não era verdade, pois o acesso era possível. Após muita insistência, ele a deixou no meio da rua, de maneira imprópria e insegura.
O atendimento foi inaceitável e totalmente fora dos padrões esperados. Solicito providências urgentes quanto à conduta desse profissional.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2025 às 15:57
Lamentamos profundamente pela situação relatada e agradecemos por nos informar. Esse não é o tipo de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Estamos encaminhando seu relato para o setor responsável, que fará a devida apuração dos fatos. Reforçamos que tomaremos as providências necessárias quanto à conduta do profissional envolvido.
Nosso compromisso é prestar um serviço de qualidade, com segurança e respeito. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e reafirmamos nosso empenho em melhorar continuamente.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
SOS Rastreamento
Consideração final do consumidor
09/12/2025 às 15:12
7
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5