Não cumpre prazo, não entrega, recebeu tudo e não atende nem telefone

Não resolvido
Santo André - SP
05/12/2018 às 08:22
ID: 40631641
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão cumpre prazo, 2 meses de atraso na entrega, não atende telefone, falo pessoalmente e fala mil desculpas, diz que a pessoa vai hoje, amanhã, nada! Descontou cheque antes da entrega e deu a desculpa que foi engano, agora o serviço está todo pago e obra está em 50%, faz quase 2 meses que não aparece ninguém. O que já foi feito está desalinhado, faltando acabamento. Se fosse você não entraria nesta [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/12/2023 às 00:07
A empresa é de um [Editado pelo Reclame Aqui]!
Gastei mais 1/3 do valor que perdi na justiça e o advogado não resolveu nada! Depois que eu gastei uma grana este advogado disse que não tinha mais nada a ser feito, pois ele era advogado civil e não criminal! Se soubesse disso nem tinha contratado este advogado.
Mas verdade é que a justiça é condescendente com estes [Editado pelo Reclame Aqui], não pune, por isso os [Editado pelo Reclame Aqui] tem uma ficha extensa de [Editado pelo Reclame Aqui], e nunca são condenados!
Esta empresa simplesmente fez o que sempre fazia e eu não sabia.
FECHOU! e deve ter reaberto em outro bairro para golpear mais pessoas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0