Compra de Tênis Adidas Samba não entregue e descaso no atendimento ao cliente

Respondida
Barueri - SP
05/06/2026 às 15:31
ID: 250612453
Fiz uma compra no dia 29/03 de um tenis Adidas Samba Eu já havia comprado na loja em 2023 então não me preocupei, mas os meses foram passando e nada do tênis chegar, na primeira vez que cobrei o status de entrega eles me mandaram o link do status. Porém nos outros dias que eu cobrei eles SUMIRAM. Mandei mensagem na DM do Instagram, no Whats, no email, e eles não respondem mais.
É extremamente frustrante, parece que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui], quero receber o meu reembolso urgentemente.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/06/2026 às 17:02
Olá, Gabriela.
Pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora no retorno.
Encaminhamos uma resposta detalhada para o seu e-mail cadastrado com as informações mais recentes sobre o seu pedido. Pedimos, por gentileza, que verifique também as pastas de spam, lixo eletrônico e demais abas da sua caixa de entrada.
Gostaríamos de reforçar que estamos acompanhando a situação e prestando toda a assistência necessária. Além disso, caso ocorra qualquer problema definitivo com a entrega da encomenda, sua compra está protegida e o valor pago será integralmente reembolsado.
Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Sosaw