Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

14/02/2025 às 16:42

ID: 209965631

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um tênis para dar de presente de Natal para minha namorada, pensando que ia chegar em um mês pelo menos. O tênis chegou depois de quase três meses de espera e ainda foi taxado. Pedi reembolso antes mesmo de o produto chegar na minha casa, até aí tudo bem. A loja falou que o tênis tinha que chegar primeiro na minha casa para fazer o reembolso. Quando o tênis chegou, pedi reembolso novamente, mas eles disseram que não faziam reembolso caso o produto não tivesse algum erro ou defeito.

Além disso, tive muita dificuldade para conseguir respostas pelo WhatsApp. Eles demoravam dias, até semanas, para responder e não resolveram o meu problema.

Enfim, não comprem nessa loja. Os produtos são caros, de má qualidade, demoram dois meses para chegar porque vêm da China, e ainda são falsificados.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2025 às 21:06

Olá, Dioginis. Tudo bem?

Lamentamos sinceramente pela experiência negativa que você teve com a nossa loja. Sabemos o quanto é frustrante quando uma expectativa ainda mais envolvendo um presente especial não é atendida como deveria, e pedimos desculpas por isso.

Reforçamos que, desde então, passamos por melhorias internas importantes em nossos prazos, comunicação e política de atendimento. Sabemos que isso não muda o que aconteceu no seu caso, mas faz parte do nosso compromisso em aprender com situações como a sua e evoluir constantemente.

Entendemos que você optou por não seguir com o processo de reembolso e respeitamos sua decisão. Seguimos à disposição, com responsabilidade e transparência, para esclarecer qualquer ponto pendente ou ajudar no que for possível.

Agradecemos pelo feedback, mesmo que negativo. Ele nos ajuda a melhorar.

Atenciosamente,
Equipe Sosaw