DE SOSSEGO NÃO TEM NADA, JAMAIS COTEM SEGURO POR ESSE EMPRESA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Birigui - SP

27/04/2017 às 16:03

ID: 25824165

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Cotei um seguro e fechei contrato, sendo informado agora que a proposta de seguro que deixei pra vocês fazerem foi recusada e sabe-se lá há quanto tempo estou rodando com meu carro sem seguro e sem informação concreta sobre meu caso. Descaso total! Principalmente por parte da corretora Grace que estava a cuidar do meu caso e simplesmente saiu da empresa e NINGUÉM da sossego responde meus questionamentos ou se põe no lugar correto de auxiliar em meu problema. POR QUESTÃO ÉTICA E PROFISSIONAL a corretora e a empresa deveriam ao menos fazer isso ou me avisar com data prévia que estaria pra sair.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2017 às 20:39

Caro Hery,

Conforme conversamos ao telefone, lamentamos pelo ocorrido. Infelizmente houve um desencontro de informações e uma falha de atendimento, que foi um fato isolado. Agradecemos pelo seu feedback, que nos ajuda a melhorar cada vez mais. Pedimos sinceras desculpas e ficamos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos.

Equipe Sossego