Queimadura com. Gel de cabelo

Resolvido
Salvador - BA
23/11/2023 às 19:36
ID: 176570709
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um pote de gel de cabelo da marca Max Lay, e tive queimaduras no couro cabeludo, no princípio não acreditei que seria o gel , pois eu tenho alergias e esse foi o único produto de cabelo que me dei bem, mais em outubro comprei o mesmo e percebi que ele estava com um cheiro estranho, tipo cheiro de ácido, mais usei assim mesmo, senti ardência na região onde passei, mais não acreditei que seria ele, continuei usando, mais percebi que a ardência só aumentava e comecou a minar e a coçar muito fazendo cascoes,como eu não uso creme de cabelo nenhum tive a certeza de que ele está fazendo isso, mais assim mesmo fui até o mercado e comprei outro pote de outro lote pra saber se tinha sido só o lote que estava com problema, mais tive mesmo problema. Agora estou o couro cabeludo queimado, muito irritado e minando muito.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/11/2023 às 10:24
Olá Debora. Este produto não é da Sotarelli, precisa entrar em contato com o fabricante que está no rótulo. Atenciosamente. Equipe Sotarelli.
Réplica do consumidor
24/11/2023 às 11:09
ola , eu não encontrei o fabricante, coloquei o CNPJ e apareceu o nome dessa empresa e mais umas 3, porém eu não sabia qual era a empresa responsável, então enviei a reclamação pra todas que apareceu.
Muito obrigada pela atenção, vou aguardar as outra se manisfestar.
Réplica do consumidor
24/11/2023 às 11:10
muito obrigada pela atenção
Consideração final do consumidor
24/11/2023 às 11:12
nota pela atenção e pelo retorno.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9