Desrespeito construção edifício ThE EDGE Praia de ícaraí

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

07/03/2024 às 10:40

ID: 184081007

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Temos passado diariamente por importunação de barulhos excessivos, além de fora dos horários permitidos por lei, poeira excessiva tambem,mosquitos , danos físicos, materiais como eletrodomésticos pifando e janela emperradas ,rachaduras no apartamento devido à obra, vivendo nesse calor absurdo tendo que ficar com as janelas lacradas por conta de todo esse https://******* dos danos morais, os físicos,minha bronquite tem piorado gravemente e também problemas de enxaqueca , fortes dores de cabeça, o emocional abalado por stress devido ao desrespeito e falta de compromisso com a lei nitidamente que sendo descumprida! Tenho 65 anos,estou recém operada e sendo obrigada a passar tudo isso! Como moradores do entorno não escolhemos vivenciar isso! É de total responsabilidade da construtora manter uma obra que respeite as leis, e não interfira dessa forma na nossa vida e cotidiano ! Peço providências o mais rápido possível!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2024 às 14:45

Prezado(a),

Lamentamos sinceramente se causamos algum inconveniente. Queremos destacar que a SOTER prioriza, acima de tudo, a segurança, adotando sempre as melhores práticas de engenharia e seguindo rigorosamente todas as normas técnicas. Queremos assegurar que a construção em andamento está sendo conduzida de maneira segura.

É importante ressaltar que o horário de funcionamento da obra do empreendimento The Edge está em conformidade com todas as licenças e legislações aplicáveis, que sempre respeitamos. Para garantir um bom relacionamento com a comunidade e os vizinhos, reforçaremos com nossos colaboradores e parceiros as diretrizes que devem ser seguidas.

Agradecemos pela sua compreensão e ficamos à disposição para esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Soter Engenharia.

Réplica do consumidor

19/05/2024 às 10:21

Não estão cumprindo com horário de início e fim da obra. Está tudo documentado.