algo estranho dentro embalagem

Não resolvido
Anápolis - GO
25/09/2021 às 20:39
ID: 130221039
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesola ,entrei contato pelo stagran e wat zap,perguntando o que poderia ser,objeto estranho dentro do pacote https://******* obtive resposta .enviei as fotos pelo stagram para vcs
Compartilhe
Resposta da empresa
30/09/2021 às 09:37
Após recebermos e analisarmos a foto e vídeo enviados constatamos a presença de um corpo estranho (massa queimada), após investigação acreditamos que essa massa possa ter ficado presa internamente na máquina o que levou a queimá-la e depois essa se desprendeu e acabou sendo misturada no produto. A contra prova de mesmo dia de fabricação não apresentou o problema, por isso, constatamos que foi uma falha pontual. Salientamos que todas as etapas de nossos processos são controladas a fim de que os produtos estejam de acordo com as especificações.. Estamos reforçando as análises feitas de acordo com o plano de controle de cada produto. Queremos que tenha a certeza de que todos os meios e cuidados para a preservação da qualidade dos nossos produtos têm sido feitos e, são intensificados a cada dia, por isso reiteramos a importância de seu contato.
Réplica do consumidor
30/09/2021 às 19:46
creio que poderia ter causado dano a saúhttps://******* isso nâo deveria ter ocorrido se a empresa prezasse pelo controle de qualidade dos produtos......a presença dessa massa quiemada sugere que o produto nao passou pelo controle de qualidade......
Consideração final do consumidor
22/06/2022 às 19:52
nao gostei
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1