Dificuldade na solicitação de devolução e mau atendimento da Sotille Casa

Resolvido
Guarulhos - SP
11/08/2025 às 12:18
ID: 224232089
Fiz a compra de um vaso no site da empresa Sotille casa, dia 21/07.
Me arrependi da compra, e entrei em contato pelo WhatsApp pra solicitar a devolução que está dentro do prazo de 30 dias informado pelo site em que se é permitido realizar a mesma. As 9 da manhã a atendente me respondeu, quando eu disse que se tratava de devolução, ela desapareceu misteriosamente. Aguardei por 3h e nada. Aí resolvi ligar, na primeira ligação, a atendente que recebeu, perguntou o motivo e quando eu disse, ela desligou na minha cara, na segunda ligação, a outra atendente disse que a responsável pelo SAC estava ocupada pra eu retornar em 5 min, retornei em 10, quando retornei OUTRA atendente disse que elas estavam com muita demanda e a responsável foi almoçar (ou seja, tem muita demanda mas a responsável sai pra almoçar antes do meio dia, contraditório).
Enfim, deixo a solicitação registrada no aguardo de que seja resolvida, caso não, infelizmente irei recorrer ao Procon. O atendimento da empresa claramente é péssimo, e fazem questão de ganhar pelo cansaço nessa situação de devoluções, isso já ficou claro. No aguardo.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2025 às 14:07
Agradecemos por entrar em contato e lamentamos sinceramente pelo transtorno causado. Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento ágil e eficiente, e sentimos muito que sua experiência não tenha correspondido a essa expectativa.
Informamos que seu pedido de devolução já está sendo tratado e nossa equipe irá contatá-lo para fornecer todas as orientações necessárias e garantir que o processo seja concluído dentro do prazo legal.
Reforçamos que prezamos pela qualidade no atendimento e pelo cumprimento das solicitações de nossos clientes, e seu relato nos ajuda a identificar pontos de melhoria em nossos processos internos para que possamos atender com ainda mais eficiência.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e para acompanhar pessoalmente a resolução do seu caso.
Réplica do consumidor
13/08/2025 às 14:52
A empresa até só retirou o produto na minha residência, e até o momento, nada do estorno. Manterei as reclamações tanto aqui quanto no Procon em aberto até recebimento do mesmo. Grato.
Consideração final do consumidor
15/08/2025 às 17:06
Após as reclamações, resolveram prontamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8