Cancelamento de pedido

Sou Barato
São José dos Pinhais - PR
04/06/2022 às 17:36

Realizei uma compra no soubarato.com.br no dia 1/6/22 e verifiquei 5 minutos depois que comprei o produto errado. Fiz o cancelamento pelo site em seguida, e a informação de que estava cancelado, foi feita algum tempo depois, 1 dia eu acho. Como comprei com saldo de cashback do AME, verifiquei dias depois que o valor ainda não havia retornado para minha conta. Entrei em contato com AME, e para minha surpresa,e disseram que o pedido não tinha sido cancelado. Voltei ao site do soubarato.com.br, fiz um print do cancelamento e enviei para o ame, para fazerem o reembolso. Via chat ainda me disseram que o pedido não estava cancelado. Voltei novamente para o site do soubarato.com.br e descobri que cancelaram o cancelamento, usando de total[Editado pelo Reclame Aqui]. Não tem telefone de contato, onde um humano possa resolver, e não tem opção de cancelamento real no telefone 40039070. Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato!

06/06/2022 às 11:13

Olá, Adilson!
Bom dia!

Saiba que você é um cliente muito importante para nós.

Em atenção à sua manifestação, informamos que estamos acionando o financeiro para verificar ocorrido.

Vamos acompanhar até que o problema seja resolvido.

Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviamos maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Estamos à disposição em caso de dúvidas.

Ariane Gomes
Equipe de Atendimento - Sou Barato
Segunda à Sexta das 08:00 às 17:30

06/06/2022 às 12:50

Resposta automática e evasiva, sem a solução para o problema! Aguardando ainda um retorno com a solução!

09/06/2022 às 12:43

Olá, Adilson!
Boa tarde!

Informamos que em 08/06/2022 a compra foi cancelada, o valor de R$ 491,70 será devolvido de acordo com a forma.
Se você pagou com saldo Ame, o valor estará na sua conta em até 15 dias úteis.
Se você pagou com cartão de crédito, o valor estará disponível na próxima fatura ou na seguinte conforme a regra da administradora do cartão. Pagou com os dois? Nesse caso, a parte paga com saldo Ame volta para a sua conta Ame e a parte paga com cartão volta para a sua fatura, respeitando os respectivos prazos.

Estamos à disposição em caso de dúvidas.

Ariane Gomes
Equipe de Atendimento - Sou Barato
Segunda à Sexta das 08:00 às 17:30

Está com problemas com Sou Barato?