CANCELAMENTO POR CARTAO NAO AUTORIZOU A COMPRA

OLA BOA NOITE. DIA 24 DE MAIO 2022 COMO CONSTA NO PRINT ANEXADO COMPREI NO SOU BARATO UM SSD 480 G E 3 MINIATURAS DE BONSAI TOTALIZANDO $ 376.41 ISSO FOI EM UMA COMPRA SO. MAS ELES CANCELARAM OS BONSAIS ALEGANDO QUE O CARTAO NAO APROVOU A COMPRA. COMO SE FOI NO MESMO PEDIDO E TENHO PRINT COMPROVANDO A APROVAÇAO NA AME. AATE AGORA NAO VI O ESTORNO PARCIAL DO PEDIDO JA QUE ELES CANCELARAM . QUERO CANCELAR TODO O PEDIDO E ELES NAO DEIXAM. POIS NAO QUERO MAIS PEDIDO PARCIAL. COMPREI ENTAO GOSTARIA DE RECEBER POR COMPLETO JA QUE CANCELARAM COANCELEM TUDO. E MUITO ESTRESSANTE COMPRAR EM SITE COMO ESSE . DESISITO . SO O QUE NAOD FALTA E SITE NA INTERNET PRA VENDER . ESPERO QUE CANCELEM MEUI PEDIDO TOTAL E ESTORNEM O MAIS RAPIDO POSSIVEL .

26/05/2022 às 09:28

IRANILDO

Bom dia.

Recebi sua reclamação, lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós. Pedimos desculpas pelo transtorno e vamos acompanhar o processo até que seja resolvido. Será encaminhado ao setor responsável peço que aguarde meu retorno.

Encaminhamos todas as orientações necessárias via mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Todo o acompanhamento será realizado pelo Reclame Aqui, através de mensagens privadas.

Ah! E se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Permaneço à disposição!

Claudineia Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Soubarato
Segunda à Sexta das 08:00 ás 17:30

Está com problemas com Sou Barato?