Cancelaram Pedido e Não devolveram meu pagamento! Tinha um Vale reparo na minha conta e ele sumiu!

Sou Barato
Maceió - AL
01/07/2022 às 16:04

Referente ao meu pedido 07-7418997, o mesmo foi cancelado, porém recebi o valor de reembolso errado! o pagamento havia sido feito via Ame em 1x de R$314,50 no cartão de crédito , porém, só foi reembolsado o valor de R$98,14! já entrei em contato com o Soubarato e eles afirmaram que fizeram o reembolso integral do valor, protocolo 322206201689426 , e que eu deveria entrar em contato com a Ame para resolver a questão de terem reembolsado um valor menor! eu já entrei em contato com a Ame e não resolveram nada! exijo uma solução, pois a compra foi feita no Soubarato e vocês possuem contato interno com a Ame!! Devolvam meu pagamento! além disso, haviam gerado um vale reparo no valor de R$64,00 e esse vale sumiu, assim como o site que deixou de existir. já tentei ligar várias vezes para o 40039070 e não consigo falar com um atendente!

04/07/2022 às 14:42

ALISSON

Boa tarde!

Recebi sua reclamação, lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós. Pedimos desculpas pelo transtorno e vamos acompanhar o processo até que seja resolvido. Será encaminhado ao setor responsável peço que aguarde meu retorno.

Sobre o vale, haverá uma reunião da gerencia para resolver essa questão.

Assim que tiver uma decisão estabelecida informaremos aos clientes!

Encaminhamos todas as orientações necessárias via mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Todo o acompanhamento será realizado pelo Reclame Aqui, através de mensagens privadas.

Ah! E se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Permaneço à disposição!

Claudineia Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Soubarato
Segunda à Sexta das 08:00 ás 17:30

15/07/2022 às 14:15

Demorou mas resolveram os problemas. obrigado.

Está com problemas com Sou Barato?