Reclamação respondidaRespondida

Compra de drone não aparece nos pedidos

Sou Barato
Três Passos - RS
25/05/2022 às 09:47
ID: 143986095
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um drone no site Sou Barato no dia 02/05/22, Pedido 07-7406402. Tento consultar a situação do pedido no site e não aparece está compra. Gostaria de saber o que ocorreu. Estou achando que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui], pois efetuei a compra e a mesma não aparece nos meus pedidos 23 dias depois da compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2022 às 12:10

Olá, Guilherme!
Bom dia!

Saiba que você é um cliente muito importante para nós.

Em atenção à sua manifestação, verificamos que a compra foi realizada sem cadastrado, paga através do aplicativo AME DIGITAL. Para acompanhar a compra através do site Soub siga as orientações abaixo;

- Na aba de fazer login ou cadastro tem a opção escrita Comprou sem cadastro? Acompanhe aqui
- Após Clicar vai abrir uma nova aba pedindo para colocar o numero do pedido+CPF

O item já se encontra com os Correios o código do rastreio é NA038268560BR. A entrega está prevista para ocorrer até 10/06/2022.

Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviamos maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Estamos à disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente,
Ariane Gomes
Equipe de Atendimento - Sou Barato
Segunda à Sexta das 08:00 às 17:30

RA1000
RA1000
8.9/ 10

Está com problemas com Sou Barato?

Reclamar