Comprei um drone e veio com o analógico do controle quebrado e o vendedor não responde.

Sou Barato
Ribeirão Preto - SP
19/05/2022 às 20:19

Fiz uma compra internacional no site Sou Barato, e quando o produto chegou (drone com case), o botão do controle veio quebrado.

No mesmo dia abri um chamado no chat com a vendedor (dia 14/5) e estou aguardando um retorno até agora e nada.
Entao acabei de acionar o Sou Barato para me ajudar a resolver, e abri uma reclamação aqui também para me ajudarem a resolver isso o quanto antes, pois comprei uma coisa que não vou conseguir usar pois veio quebrado.

Como mencionei no chat do site Sou Barato, o drone veio mal embalado sem proteção e danificado, o botão analógico esquerdo do controle veio quebrado e travado. Até a case (danificada) que veio o drone está com a marca do botão, pois não foi colocado dentro de uma caixa e sim apenas em um plástico envolvido para o envio. E como veio quebrado o controle, não tem como eu usar o drone.

Lá no site do site Sou Barato não consegui postar as fotos pois da erro no carregamento, mas estou enviando aqui pelo Reclame Aqui para ver o estado lamentável que o meu produto chegou até mim.

Fico no aguardo de uma resolução e devolução do meu dinheiro, que no caso, será o estorno do valor que paguei no cartão de crédito.

20/05/2022 às 11:04

Olá, Leticia!
Bom dia!

Saiba que você é uma cliente muito importante para nós.

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno, abrimos um chamado junto ao controle de qualidade e as devidas providências serão tomadas diante da falha.

Abrimos a solicitação de cancelamento e estamos aguardando o financeiro concluir o processo. Vamos acompanhar até que o problema seja resolvido.

Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviamos maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Estamos à disposição em caso de dúvidas.

Ariane Gomes
Equipe de Atendimento - Sou Barato
Segunda à Sexta das 08:00 às 17:30

Está com problemas com Sou Barato?