Reclamação respondidaRespondida

Comprei um produto e recebi um falsificado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a compra de dois SSD Kingston de 960 Gb no site Sou Barato (pedido 07-7408923). Minha família toda também comprou, pois o cashback na ocasião era muito interessante.

Ocorre que hoje recebi o produto e se trata de uma FALSIFICAÇÃO GROTESCA. Produto de péssima qualidade, não serve pra nada.

Quero meu reembolso, esse produto não presta.

Após me deparar com esta situação, fiz uma busca na Internet e vi que as reclamações de consumidores quanto ao recebimento deste MESMO produto falsificado nas compras das SouBarato são recorrentes, infelizmente não vi antes de comprar, teria me poupado tempo e dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2022 às 11:35

Juliana

Bom dia.

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.

já providenciamos o cancelamento dos itens: SSD KINGSTON A400 960GB SATA 3 500MB/S PARA LEITURA E 350MB/S PARA GRAVACAO - SA400S37 conforme a solicitação.

Enviamos todas as orientações via mensagem privada, caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Todo o acompanhamento será realizado pelo Reclame Aqui, através de mensagens privadas.

Por gentileza, verifique o privado.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.


Claudineia Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Soubarato
Segunda à Sexta das 08:00 ás 17:30

RA1000
RA1000
9.1/ 10

Está com problemas com Sou Barato?

Reclamar