Comprei um produto, recebi outro!

Sou Barato
Santos - SP
09/11/2021 às 11:47

Comprei no dia 11/10/21 pelo site Sou Barato o seguinte produto:

18pçs Akatsuki Naruto Bata, acessórios. Resumindo, um Kit Naruto de 18 peças para meu filho de 9 anos.

O valor da compra foi de R$ 136,35 e efetuei o pagamento por meio de boleto bancário.
No dia 01/11 a correspondência chegou em meu endereço, porém quando cheguei do trabalho e dei o pacote para meu filho abrir veio a surpresa, um monte de Pop It, pequenos globos terrestres feitos de espuma e uns canos.
Entrei no site do Sou Barato, relatei o ocorrido e mandei foto do produto que recebi.
No dia 05/11 recebi como resposta que foi um ERRO DO DEPÓSITO. No próprio site dei início ao procedimento de devolução, porém absurdamente até o momento a minha solicitação de devolução está "em análise".
Como em análise??? Comprei um produto, recebi outro que não tem nada a ver com a compra, identificaram onde foi o erro, e mesmo assim minha devolução está em analise????
Fui na página de mensagens do Sou Barato e a minha solicitação de devolução foi respondida pela empresa com um simples "O sistema mostra que o senhor assinou o produto, verifique, obrigado".

É inacreditável!! Então quer dizer que o problema é do consumidor por ele ter recebido o produto??
Primeiramente nem fui eu quem o recebeu, foi entregue a minha filha que é menor de idade (olhem o nome na assinatura do recebimento), segundo que nenhum entregador ficará a sua disposição aguarando vc conferir o produto recebido.

Que tratamento ridículo que estou recebendo.
Quero efetuar a devolução deste produto, que não condiz com a minha compra URGENTEMENTE e a devolução do valor pago em dinheiro pois foi assim que paguei!!

O engraçado desta história é que esta plataforma de compras é da mesma dona das americanas.com, onde eu tive problema na compra de um outro Kit do Naruto. Está difícil comprar e ser respeitado por vcs hein B2W???

10/11/2021 às 09:29

Bom dia Leo, tudo bem?
Espero que sim!

Em nome da Sou Barato, lamentamos o ocorrido com seu produto. Informamos que as providências já foram tomadas para solução do problema.

Encaminhei mais algumas informações via mensagem privada, corre lá! ;)
Peço que não finalize a reclamação até resolvermos o problema!

Estou à disposição!

Um abração, se cuida! <3

Rainara Souza
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Soubarato

24/11/2021 às 22:01

Atendimento muito satisfatório, cordial e gentil.

Está com problemas com Sou Barato?