Comprei uma Gaomon-tablet Gráfico Vendido e entregue por: ENNAMA e veio apenas uma capa de tablete

Sou Barato
Bonito - MS
20/01/2022 às 16:09

Comprei um tablet gráfico para presentear minha sobrinha que vive em outro estado, não imaginaria que na minha primeira compra no site e por essa loja já iria me decepcionar. Chegou hoje o "produto", apenas uma capa de tablet, que no máximo custaria uns 20 reais no Brasil, até os correios constatou na alfandega que não havia o produto constado em nota e incompatibilidade de peso. Desejo a restituição do valor o mais rápido possível, pois precisarei comprar em outro lugar confiável, que realmente envie o produto que comprei, agradeço se responderem antes, pois eu ter que aguardar pra ser atendida até o dia 25/01 prazo máximo que era pro produto ser entregue e não ter nenhum retorno do site, torna a situação mais desrespeitosa.

21/01/2022 às 09:45

Olá, Maiara!
Bom dia!

Saiba que você é uma cliente muito importante para nós.

Em atenção à sua manifestação, informamos que encaminhamos a solicitação de cancelamento ao financeiro e estamos aguardando eles concluírem o processo. Vamos acompanhar até que o problema seja resolvido.

Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviamos maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Estamos à disposição em caso de dúvidas.

Ariane Gomes
Equipe de Atendimento - Sou Barato

21/01/2022 às 10:25

Eu recebi um e-mail apenas com um protocolo de atendimento, esse que é os maiores detalhes? Em quanto tempo eu terei a restituição do valor?

21/01/2022 às 10:46

A restituição foi rápida, a partir do momento que abri a reclamação, agradeço a equipe de atendimento e financeiro, porém não voltaria a comprar no site, pois foi a primeira compra e já ocorreu transtorno e constrangimento de comprar algo e não receber

Está com problemas com Sou Barato?