Estorno do valor
Realizei a compra de um robô aspirador em 11/11/2021, entrei em contato com a Loja devido ao atraso na entrega em dezembro onde troquei emails com a atendente que me informou que meu pedido foi postado porém sem atualização de status, pediu para que eu entrasse no site do correio e suspendesse a entrega. Sem sucesso ! Porém até o momento 21/01/2022 Não recebi o valor do estorno da compra.
A empresa parou de trocar e-mails e me deixou sem posicionamento.
Aguardo o ESTORNO o mais rápido possível do valor de uma compra que fiz em NOVEMBRO..
Resposta da empresa
21/01/2022 às 10:30Bom dia Pamela, tudo bem?
Espero que sim!
Em nome da Sou Barato, lamentamos o ocorrido com seu produto. Informamos que as providências já foram tomadas para solução do problema.
Encaminhei mais algumas informações via mensagem privada, corre lá! ;)
Estou à disposição!
Um abração, se cuida! <3
Rainara Souza
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Soubarato
Consideração final do consumidor
24/01/2022 às 21:23Após reclamação no reclame aqui o problema foi resolvido de imediato.
Reclamações parecidas