Reclamação resolvidaResolvido

Estorno do valor

Sou Barato
São Paulo - SP
21/01/2022 às 00:50
ID: 137011841
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei a compra de um robô aspirador em 11/11/2021, entrei em contato com a Loja devido ao atraso na entrega em dezembro onde troquei emails com a atendente que me informou que meu pedido foi postado porém sem atualização de status, pediu para que eu entrasse no site do correio e suspendesse a entrega. Sem sucesso ! Porém até o momento 21/01/2022 Não recebi o valor do estorno da compra.
A empresa parou de trocar e-mails e me deixou sem posicionamento.
Aguardo o ESTORNO o mais rápido possível do valor de uma compra que fiz em NOVEMBRO..

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2022 às 10:30

Bom dia Pamela, tudo bem?
Espero que sim!

Em nome da Sou Barato, lamentamos o ocorrido com seu produto. Informamos que as providências já foram tomadas para solução do problema.

Encaminhei mais algumas informações via mensagem privada, corre lá! ;)

Estou à disposição!
Um abração, se cuida! <3


Rainara Souza
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Soubarato

Consideração final do consumidor

24/01/2022 às 21:23

Após reclamação no reclame aqui o problema foi resolvido de imediato.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.8/ 10

Está com problemas com Sou Barato?

Reclamar