iPhone Reembalado já ativado

Sou Barato
Belo Horizonte - MG
21/01/2022 às 12:38

Comprei um celular 19/01/2022 e recebi o pedido, dia 21/01, de um iPhone SE e chegou bem embalado e com a caixa toda certinho.. o pedido teria sido perfeito se o aparelho já não tivesse sido ativado no dia 20/12/2021, o que faz com que eu já tenha recebido meu aparelho (com 12 meses de garantia) com a garantia contando a 1 mês.
Gostaria de verificar com a loja como proceder com essa garantia que não é de 12 meses, conforme informado no ato da compra.

24/01/2022 às 10:06

Hugo

Boa tarde!

Antes de qualquer coisa, peço desculpas pelo transtorno causado.

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.

Conforme a política do site ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os produtos, ou reenviar apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago. Como esta com problemas com a garantia somente conseguimos cancelar ok? Posso solicitar cancelamento? Não tenho acesso a informações da garantia de fornecedor.

Assim que o item retornar para o estoque, sua restituição será liberada em sistema.

Enviamos todas as orientações via mensagem privada, caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Todo o acompanhamento será realizado pelo Reclame Aqui, através de mensagens privadas.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

Claudineia Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Soubarato
Segunda à Sexta das 08:00 ás 17:30

25/01/2022 às 16:43

Ótimo atendimento, as respostas foram super rápidas e direto ao ponto! Super recomendado.

Está com problemas com Sou Barato?