Não entregaram o Produto, e consta como entregue.

Sou Barato
Nilópolis - RJ
24/05/2022 às 10:18
ID: 143919983

Já muito tempo compro no site produtos nacionais mas arrisquei comprar uma caixa de som da jbl enfim, não me entregaram e no site consta que foi entregue fui no correios e disseram que voltou, sendo que fui 1 dia antes não estava no correios, me disseram que o código estava errado era código internacional, a empresa me ligou disse que o produto estava aguardando ser retirado no dia seguinte fui no mesmo correios com outro código porém não consegui pegar a caixa de som. O problema que tento entrar em contato com a sou barato, eles já deram meu protocolo de pedido encerrado. E não tô com a caixinha e nem posso pedir meu dinheiro de volta. Resolvam meu problema por favor.

24/05/2022 às 11:46

Olá, Francisco!
Bom dia!

Saiba que você é um cliente muito importante para nós.

Em atenção à sua manifestação, verificamos que no dia 18/05/2022 15h38 o pedido entrou em processo de devolução para o estoque do vendedor. Estamos acionando o financeiro para que cancelem a compra.

Vamos acompanhar até que o problema seja resolvido.

Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviamos maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Estamos à disposição em caso de dúvidas.

Ariane Gomes
Equipe de Atendimento - Sou Barato
Segunda à Sexta das 08:00 às 17:30

Está com problemas com Sou Barato?