Paguei e não recebi. Não registrou meu pedido no sistema

Fiz a compra de uma licença ESD de sistema operacional Windows 10 Pro no dia 22/05/2022. Recebi um e-mail da Soubarato me dando parabéns pela compra e informando o número do pedido: 07-7431693. Porém o produto nunca foi entregue e esse número de pedido informado não aparece em "Meus Pedidos" no sistema do site da Soubarato. No dia 25/05/2022 recebi um outro e-mail da Soubarato informando que a compra era internacional e que a entrega estaria prevista para 05/07/2022 porque vinha de longe. Entretanto, o produto comprado é uma licença de software ESD (Electronic Software Delivery), que é uma entrega digital de uma chave de produto (Sistema Operacional Windows 10 Pro, neste caso) diretamente ao consumidor! Não depende de transportadora, Correios ou logística! É uma chave de 25 dígitos enviada por e-mail! Por que ainda não foi enviada? Por que o meu pedido 07-7431693 não aparece na minha conta do site Soubarato para acompanhamento? O que está havendo? Solicito o envio imediato por e-mail do produto adquirido e pago em 22/05/2022!

10/06/2022 às 10:44

Túlio

Bom dia.

Saiba que você é um cliente muito importante para nós.

Como o pedido foi realizado diretamente no aplicativo Ame, o número do pedido não fica vinculado ao cadastro no site.

Como a compra foi realizada sem cadastro segue a baixo as orientações: - Na aba de fazer login ou cadastro tem a opção escrita Comprou sem cadastro? Acompanhe aqui - Após Clicar vai abrir uma nova aba pedindo para colocar o numero do pedido + CPF E assim que você realizar esse procedimento você consegue visualizar os status do seu pedido e o andamento conforme vai atualizando.

Encaminhamos todas as orientações necessárias por mensagem privada.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Claudineia Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Soubarato
Segunda à Sexta das 08:00 ás 17:30

Está com problemas com Sou Barato?