Parabéns a soubarato por ter cancelado meu pedido e NÃO TER ESTORNADO.

Sou Barato
Camaçari - BA
23/05/2022 às 06:56

Fiz uma compra no sábado e meu pedido foi cancelado ontem por análise de dados. Sempre comprei com a soub e nunca tive esse tipo de problema. Se o problema foi esse, porque não entraram em contato comigo para validar os dados???
E ainda por cima, cancelaram e não estornaram. Preciso do limite do cartão para realizar uma nova compra e a soub não devolveu meu dinheiro. É decepcionante esse tratamento comigo.

23/05/2022 às 12:58

Olá, Cleidson!
Boa tarde!

Saiba que você é um cliente muito importante para nós.

Em atenção à sua manifestação, informamos que os pedidos realizados pelo site/app são sujeitos a análise e confirmação de dados”. Caso haja divergência nessas informações, o pedido é automaticamente cancelado e o valor pago devolvido ao cliente. Esse procedimento é tomado como forma de precaução para ambas as partes (empresa/cliente).
Ah, se o lançamento desse valor constar na fatura do seu cartão de crédito, se trata de uma reserva de limite feita pelo seu cartão e em até 7 dias úteis após o cancelamento ou na data de fechamento da fatura, o limite será normalizado pela própria operadora do cartão e não haverá cobrança em sua fatura.

Estamos à disposição em caso de dúvidas.

Ariane Gomes
Equipe de Atendimento - Sou Barato
Segunda à Sexta das 08:00 às 17:30

Está com problemas com Sou Barato?