Pedido não aparece no sistema e não consigo rastrear
Fiz a compra de um robo de limpeza (NOVA VERSAO 2022 LIDAR ROBO ASPIRADOR DE PO LIECTROUX XR500, PROMPT DE VOZ EM PORTUGUES, NAVEGACAO E MAPEAMENTO A LASER LDS, ARMAZENAMENTO DE MAPAS EM VARIOS ANDARES,5000PA SUCCAO, CONTROLE), recebi todos os emails de confirmação, inclusive de pagamento, porém quando entro no meu login (tanto site quanto app) não aparece nada e não consigo código de rastreamento.
Também não encontrei no site nenhum contato para ligação ou atendimento qualquer.
Preciso de um retorno.
Pedido: 07-7426898
Resposta da empresa
23/05/2022 às 09:43Diogo
Bom dia.
Saiba que você é um cliente muito importante para nós.
Como o pedido foi realizado diretamente no aplicativo Ame, o número do pedido não fica vinculado ao cadastro no site.
Como a compra foi realizada sem cadastro segue a baixo as orientações: - Na aba de fazer login ou cadastro tem a opção escrita Comprou sem cadastro? Acompanhe aqui - Após Clicar vai abrir uma nova aba pedindo para colocar o numero do pedido + CPF E assim que você realizar esse procedimento você consegue visualizar os status do seu pedido e o andamento conforme vai atualizando.
Acompanharemos até que ocorra a entrega do seu produto: NOVA VERSAO 2022 LIDAR ROBO ASPIRADOR DE PO LIECTROUX XR500, PROMPT DE VOZ EM PORTUGUES, NAVEGACAO E MAPEAMENTO A LASER LDS, ARMAZENAMENTO DE MAPAS EM VARIOS ANDARES,5000PA SUCCAO, CONTROLE , que tem data prevista para ocorrer até 06/07/2022
Saliento que sua entrega está dentro do prazo, ou seja, não está em atraso.
Segue o link de rastreio: NA086799055BR
Encaminhamos todas as orientações necessárias por mensagem privada.
Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
Claudineia Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Soubarato
Segunda à Sexta das 08:00 ás 17:30
Consideração final do consumidor
22/06/2022 às 11:34nao foi resolvido mas o produto chegou sem maiores problemas.