Pedido não foi entregue

Sou Barato
Salvador - BA
21/01/2022 às 07:09

Efetuei uma compra com prazo de entrega até o dia 19, porém até o momento não recebi, ontem, dia 20, o status foi alterado para em rota, informando que chegaria no mesmo dia, agora alterou novamente para entrega prevista até amanhã, preciso de uma resolução pois dependo do produto para estudo e trabalho e estou com atrasos por conta disso.
A única resposta que tive da loja foi um protocolo 322201201031553, entrei em contato novamente pelo chat mas tenho que aguardar até o dia 25 preciso do meu pedido.

21/01/2022 às 10:16

Olá, Carlos!
Bom dia!

Saiba que você é um cliente muito importante para nós.

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno, abrimos um chamado junto ao controle de qualidade e as devidas providências serão tomadas diante da falha.
Estamos acionando a filial da transportadora para verificar ocorrido e solicitar a finalização da sua entrega com urgência. Assim que for entregue e você nos confirmar que está tudo ok, iremos verificar a liberação de um vale compras como forma de retratação.

Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviamos maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Estamos à disposição em caso de dúvidas.

Ariane Gomes
Equipe de Atendimento - Sou Barato

24/01/2022 às 17:51

Atendimento da loja, ok Mas a transportadora deixa a desejar

Está com problemas com Sou Barato?