Problema com uma entrega não efetuada
Fiz esta compra em setembro. Pacientemente, esperei e paguei o boleto do imposto de entrega. No entanto. nunca recebi o produto. E desde o dia 23 de dezembro o produto consta como entregue. Mas, se olhar no site dos Correios, o produto nunca foi entregue. Gostaria de uma solução que não consegui via chat com a empresa. Não tenho mais como esperar o recebimento deste produto.
Resposta da empresa
24/01/2022 às 11:33Karel
Bom dia!
Recebi sua reclamação, lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós. Pedimos desculpas pelo transtorno e vamos acompanhar o processo.
Encaminhamos todas as orientações necessárias via mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.
Todo o acompanhamento será realizado pelo Reclame Aqui, através de mensagens privadas.
Ah! E se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
Permaneço à disposição!
Claudineia Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Soubarato
Segunda à Sexta das 08:00 ás 17:30
Consideração final do consumidor
25/01/2022 às 10:46Situação prontamente resolvida. Valores devidamente restituídos.