Problemas com a transportadora e com o cancelamento
No dia 04/05 comprei um Liquidificador Philips Walita RI2240/01, inserindo todos meus dados de forma correta e telefone para contato, após o produto não chegar na data prevista tentei procurar um telefone da sou barato ou da transportadora para que pudesse verificar a situação porém NÃO HÁ TELEFONE DE CONTATO NA SOU BARATO E SUA TRANSPORTADORA, dificultando assim a comunicação. Dia 13 verificando no site há um pedido de cancelamento (feito provavelmente pela tranportadora), porém ficou em análise e não fui reembolsado até agora.
Resposta da empresa
23/05/2022 às 11:15Vinícius
Bom dia!
Conforme falamos ao telefone lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.
já providenciamos o cancelamento do item: Liquidificador Philips Walita RI2240/01 3 Litros 5 Velocidades 1200W Branco - 220v conforme a sua solicitação.
Assim que o item retornar para o estoque, sua restituição será liberada em sistema.
Enviamos todas as orientações via mensagem privada, caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.
Todo o acompanhamento será realizado pelo Reclame Aqui, através de mensagens privadas.
Por gentileza, verifique o privado.
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.
Claudineia Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Soubarato
Segunda à Sexta das 08:00 ás 17:30
Réplica do consumidor
22/06/2022 às 11:35Infelizmente ainda não recebi o reembolso, uma pena que um grupo de empresas tão grande utilize de transportadoras ineficientes e ainda demore a fazer o reembolso ao cliente.
Réplica da empresa
22/06/2022 às 11:44Será encaminhado ao setor responsável no protocolo 322206221142431 retorno 02 dias úteis.
Consideração final do consumidor
28/06/2022 às 18:08Problema resolvido, meu dinheiro foi estornado, tudo ok.