Reclamação resolvidaResolvido

Problemas com a transportadora e com o cancelamento

Sou Barato
Bento Gonçalves - RS
23/05/2022 às 00:51
ID: 143837913
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 04/05 comprei um Liquidificador Philips Walita RI2240/01, inserindo todos meus dados de forma correta e telefone para contato, após o produto não chegar na data prevista tentei procurar um telefone da sou barato ou da transportadora para que pudesse verificar a situação porém NÃO HÁ TELEFONE DE CONTATO NA SOU BARATO E SUA TRANSPORTADORA, dificultando assim a comunicação. Dia 13 verificando no site há um pedido de cancelamento (feito provavelmente pela tranportadora), porém ficou em análise e não fui reembolsado até agora.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2022 às 11:15

Vinícius

Bom dia!

Conforme falamos ao telefone lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.

já providenciamos o cancelamento do item: Liquidificador Philips Walita RI2240/01 3 Litros 5 Velocidades 1200W Branco - 220v conforme a sua solicitação.

Assim que o item retornar para o estoque, sua restituição será liberada em sistema.

Enviamos todas as orientações via mensagem privada, caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Todo o acompanhamento será realizado pelo Reclame Aqui, através de mensagens privadas.

Por gentileza, verifique o privado.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.


Claudineia Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Soubarato
Segunda à Sexta das 08:00 ás 17:30

Réplica do consumidor

22/06/2022 às 11:35

Infelizmente ainda não recebi o reembolso, uma pena que um grupo de empresas tão grande utilize de transportadoras ineficientes e ainda demore a fazer o reembolso ao cliente.

Réplica da empresa

22/06/2022 às 11:44

Será encaminhado ao setor responsável no protocolo 322206221142431 retorno 02 dias úteis.

Consideração final do consumidor

28/06/2022 às 18:08

Problema resolvido, meu dinheiro foi estornado, tudo ok.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
RA1000
RA1000
8.9/ 10

Está com problemas com Sou Barato?

Reclamar