Produto com Defeito

Recebi um produto com defeito no dia 12/05, dia 13/05 enviei uma mensagem informando que o mesmo estava com defeito e queria a troca ou a nota fiscal pra poder acionar a garantia do produto e ver se trocavam aqui no Brasil.
Desde então, pelo chat me mandam mensagem automáticas e nenhuma resolve meu problema. Ficam dizendo que vão enviar mensagem pro parceiro e não sai disso, a mais de 20 dias já. E se eu quiser recomprar o mesmo produto, agora está quase R$200 mais caro! Pedido 07-7407147

27/05/2022 às 11:23

Olá, Jucineia!
Bom dia!

Em atenção à sua manifestação, verificamos que você efetuou a compra de um item internacional, e como item vem de fora não efetuamos troca. Podemos atendê-la com o cancelamento da compra e a devolução do valor de acordo com a forma de pagamento.

Conforme evidência em anexo, HOJE o item está sendo vendido no site pelo valor de R$ 400,53, portanto, conseguimos liberar um vale compras no valor de R$ 25,00 ( DIFERENÇA ) para que refaça a compra sem custos adicionais, já que você pagou o valor de R$ 384,10.

Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviamos maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Estamos à disposição em caso de dúvidas.

Ariane Gomes
Equipe de Atendimento - Sou Barato
Segunda à Sexta das 08:00 às 17:30

Está com problemas com Sou Barato?