Produto Falsificado - SSD Kingston A400 960 GB
No dia 05/05/2022, realizei a compra de um SSD Kingston A400 960GB que apareceu como promoção destaque no app SouBarato. O produto chegou no dia 02/06. Ao inspecionar a caixa e o produto e procurando no site do fabricante, identifiquei sinais de que o produto é falsificado (ex: selo de garantia não apresenta as características de acordo com o descrito pelo fornecedor). Agora não consigo realizar a devolução de um produto falsificado (que foi promovido pelo app) seja pelo site ou seja pelo app. Imediatamente quando clico para devolução aparece um erro dizendo que não é possivel realizar a operação, sendo que estou dentro do prazo e regras de devolução. Uma empresa dessas deveria ter mais cuidado com o que permite ser vendido no seu marketplace, além de ser capaz de desenvolver um processo de devolução decente no app e no site. No fim, o consumidor fica sem ação.
Resposta da empresa
08/06/2022 às 11:49Olá, Gustavo!
Bom dia!
Saiba que você é um cliente muito importante para nós.
Em atenção à sua manifestação, informamos que abrimos um chamado junto ao vendedor para apurar a procedência do produto, posteriormente as devidas providencias serão tomadas.
Geramos a solicitação de cancelamento e estamos aguardando o financeiro concluir o processo.
Vamos acompanhar até que o problema seja resolvido.
Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviamos maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.
Estamos à disposição em caso de dúvidas.
Atenciosamente,
Ariane Gomes
Equipe de Atendimento - Sou Barato
Segunda à Sexta das 08:00 às 17:30