Produto falsificado
No dia 05/05/2022, realizei a compra de um SSD Kingston A400 960GB que apareceu como promoção destaque no app SouBarato. O produto chegou no dia 31/05, enquanto eu estava viajando, e no dia 05/06, ao voltar, fui realizar sua instalação. Ao realizar testes, logo percebi que o produto não desempenhava como deveria. Procurando no site do fabricante, identifiquei sinais de que o produto é falsificado (ex: selo de garantia não apresenta as características de acordo com o descrito pelo fornecedor). Agora não consigo realizar a devolução de um produto falsificado (que foi promovido pelo app) por conta do prazo. Uma empresa dessas deveria ter mais cuidado com o que permite ser vendido no seu marketplace. No fim, quem é prejudicado é sempre o consumidor.
Resposta da empresa
06/06/2022 às 15:28Caio
Boa tarde!
Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.
já providenciamos o cancelamento do item: SSD KINGSTON A400 960GB SATA 3 500MB/S PARA LEITURA E 350MB/S PARA GRAVACAO - SA400S37 conforme a política do site, não é possível trocar os produtos, ou reenviar apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.
Enviamos todas as orientações via mensagem privada, caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.
Todo o acompanhamento será realizado pelo Reclame Aqui, através de mensagens privadas.
Por gentileza, verifique o privado.
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.
Claudineia Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Soubarato
Segunda à Sexta das 08:00 ás 17:30
Consideração final do consumidor
07/06/2022 às 19:08O problema foi resolvido rapidamente
Reclamações parecidas