Reclamação em réplicaEm réplica

Produto não entregue

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz uma Compra denominada internacional no site da Soubarato, realizei o pagamento pelo AME, a última atualização foi dia 07/12/2021, afirmando que meu pedido estava vindo através da companhia aérea, não recebi emissão da nota fiscal, e quando eu vou no site diz que não existe pedido no sistema, o prazo de entrega é 25/01/2022, aguardo uma resposta, estou bastante decepcionada.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2022 às 10:26

Olá, Maria!
Bom dia!

Saiba que você é uma cliente muito importante para nós.

Em atenção à sua manifestação, verificamos que o pedido chegou ao Brasil, no dia 21/12/2021 ficou aguardando retirada na agência dos Correios em GIRAU DO PONCIANO - AL, como não houve a retirada em 11/01/2022 os Correios devolveu o item para a loja.

Infelizmente a Sou Barato não gera reenvio pois trata-se de uma Outlet, se você autorizar podemos cancelar a compra e devolver o valor de acordo com a forma de pagamento e ainda verificar a possibilidade de emitir um vale compras no valor de R$ 60,00 reais para que refaça a compra sem custos adicionais.

Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviamos maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Estamos à disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente,
Ariane Gomes
Equipe de Atendimento - Sou Barato

Réplica do consumidor

21/01/2022 às 08:18

Chegou um email, afirmando que o pedido foi entregue, como assim? Não recebi o produto, e agora essa ? Vocês mesmo falaram que o correios devolveu, e que não havia possibilidade de reenvio, decepcionada com essa empresa.

Réplica da empresa

21/01/2022 às 16:16

Olá, Maria!
Boa tarde!

Em atenção à sua manifestação, informamos que o pedido entrou em processo de devolução para loja. No dia 19/01/2022 os Correios entregou o pedido para loja e por esse motivo no rastreio consta como entregue. Você consegue verificar as informações acessando o site dos Correios e inserindo o código do objeto NX617070143BR.

Infelizmente a Sou Barato não gera reenvio pois trata-se de uma Outlet, se você autorizar podemos cancelar a compra e devolver o valor de acordo com a forma de pagamento e ainda verificar a possibilidade de emitir um vale compras no valor de R$ 60,00 reais para que refaça a compra sem custos adicionais.

Caso aceite pedimos que nos notifique por aqui.


Estamos à disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente,
Ariane Gomes
Equipe de Atendimento - Sou Barato

Réplica do consumidor

22/01/2022 às 11:49

Quero reembolso do valor.

Réplica do consumidor

22/01/2022 às 11:52

Quero o reembolso!

Réplica da empresa

25/01/2022 às 14:58

Olá, Maria!
Boa tarde!

Em atenção á sua manifestação, informamos que hoje abrimos a solicitação de cancelamento e estamos aguardando o financeiro concluir o processo. Referente ao vale oferta você aceita?

Estamos à disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente,
Ariane Gomes
Equipe de Atendimento - Sou Barato

RA1000
RA1000
9.0/ 10

Está com problemas com Sou Barato?

Reclamar