Produto não entregue

Sou Barato
Rio de Janeiro - RJ
18/01/2022 às 17:54

Produto no site e aplicativo consta como entregue, porém o pedido não foi entregue, pois está parado no correio desde o dia 27 de outubro, entrei em contato para reclamar e recebi apenas resposta automática, entrei em contato com o correio ano passado e também não obtive retorno. Sendo assim quero meu estorno realizado pela loja ou então entrarei em contato com a administradora do cartão e farei a reclamação junto do cancelamento forçado, pois acho um absurdo um produto ao qual o código de rastreio informado no próprio APP do souB que é UN023228435MU dizer que está parado à quase 90 dias e no aplicativo constando como entregue.

19/01/2022 às 10:13

Olá, Maria!
Bom dia!

Saiba que você é uma cliente muito importante para nós.

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno, abrimos um chamado junto ao controle de qualidade e as devidas providências serão tomadas diante da falha.
Abrimos a solicitação de cancelamento e estamos aguardando a área concluir o processo.

Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviamos maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Estamos à disposição em caso de dúvidas.

Ariane Gomes
Equipe de Atendimento - Sou Barato

Está com problemas com Sou Barato?