Reclamação não resolvidaNão resolvido

Produto Reembalado deu problema

Sou Barato
São Sebastião - SP
28/06/2022 às 01:56
ID: 145834089
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Dia 18/01/22 comprei um CONTROLE SEM FIO XBOX EDICAO ESPECIAL 20 ANIVERSARIO, agora esse mês 06/22 deu problema no analógico L, entrei no site da Microsoft constava que acabou a garantia do controle no mês 03/22 e com isso não consigo resolver o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 09:51

João

Bom dia.

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.

Conforme a política do site ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os produtos, ou reenviar apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

Assim que o item retornar para o estoque, sua restituição será liberada em sistema.

Enviamos todas as orientações via mensagem privada, caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Todo o acompanhamento será realizado pelo Reclame Aqui, através de mensagens privadas.

Por gentileza, verifique o privado.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.


Claudineia Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Soubarato
Segunda à Sexta das 08:00 ás 17:30

Consideração final do consumidor

29/07/2022 às 09:33

Meio perdido tudo e optei em pagar o conserto do controle!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
RA1000
RA1000
9.1/ 10

Está com problemas com Sou Barato?

Reclamar