Produto Reembalado deu problema
Dia 18/01/22 comprei um CONTROLE SEM FIO XBOX EDICAO ESPECIAL 20 ANIVERSARIO, agora esse mês 06/22 deu problema no analógico L, entrei no site da Microsoft constava que acabou a garantia do controle no mês 03/22 e com isso não consigo resolver o problema.
Resposta da empresa
28/06/2022 às 09:51João
Bom dia.
Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.
Conforme a política do site ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os produtos, ou reenviar apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.
Assim que o item retornar para o estoque, sua restituição será liberada em sistema.
Enviamos todas as orientações via mensagem privada, caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.
Todo o acompanhamento será realizado pelo Reclame Aqui, através de mensagens privadas.
Por gentileza, verifique o privado.
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.
Claudineia Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Soubarato
Segunda à Sexta das 08:00 ás 17:30
Consideração final do consumidor
29/07/2022 às 09:33Meio perdido tudo e optei em pagar o conserto do controle!
Reclamações parecidas