Produto Reembalado

Sou Barato
São Lourenço da Mata - PE
18/01/2022 às 15:09

Decepção, essa é a palavra que me define no momento. Fiz uma compra de 3 caixas de som da Panasonic Reembalado na Sou Barato no dia 16/12/21 e para minha surpresa, 1 mês depois uma das caixas deu problema, simplesmente não liga mais. Um verdadeiro absurdo, apenas um mês de uso e caixa já apresentou problema.
Realmente estou bastante decepcionado e pretendo nunca mais comprar produtos reembalados.
E não adianta vir dizer que a garantia agora é pelo fabricante, pois sei dos meus direitos, apenas estou expondo a minha indignação com esse tipo de produto.

19/01/2022 às 10:47

Olá Carlos,

Lamentamos que seu item está com defeito, conforme enviado via mensagem privada você recebeu seu pedido no dia 23/12/2021 e nos acionou no dia 18/01/22 fora do prazo de 7 dias corridos, conforme política descrita no nosso site: https://www.soubarato.com.br/hotsite/atendimento_trocasedevolucoes, mas fique tranquilo está dentro do prazo de 90 dias de atendimento com o fabricante Panasonic. Entre em contato com o fornecedor para que ele informe a rede de atendimento credenciada. Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados. Se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 (trinta) dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.
SAC@BR.PANASONIC.COM

Caso não consiga uma solução, avise a gente. Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente
Rainara Souza
Serviço de atendimento ao cliente
Sou Barato

19/01/2022 às 11:29

Como já havia tido, seu que o produto está na garantia de fábrica, entretanto não me conformo. Um produto de marca tão renomada dar defeito com apenas um mês...
Será que não não veio com defeito por ser Reembalado?
Uma pena, a sou barato deveria recolher esse produto e devolver o dinheiro referente a uma das caixas.

Está com problemas com Sou Barato?