Reclamação resolvidaResolvido

Segunda via da nota fiscal

Sou Barato
Curitiba - PR
24/01/2022 às 15:11
ID: 137167623
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Solicitei no site, pois não atendem telefone nem chat, a segunda via da nota fiscal de um notebook que comprei em maio de 2021, porém as respostas são sempre vazias. onde relatam que será encaminhado via chat, e até o momento ainda não recebi.
Além que o pedido deste notebook, não está cadastrado em minha conta, dificultando ainda mais a solução para o meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2022 às 11:36

Bom dia Marcio, tudo bem?
Espero que sim!

Em nome da Sou Barato, lamentamos o ocorrido com seu produto. Informamos que as providências já foram tomadas para solução do problema.

Encaminhei mais algumas informações via mensagem privada, corre lá! ;)

Estou à disposição!
Um abração, se cuida! <3


Rainara Souza
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Soubarato

Consideração final do consumidor

25/01/2022 às 16:08

O ultimo atendimento, após a reclamação, foi muito rápido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
RA1000
RA1000
8.8/ 10

Está com problemas com Sou Barato?

Reclamar