Solicitação de cancelamento não respondida.
Fiz a compra de um SSD Kignston A400 de 480GB pelo SOUB e quando o produto chegou, verifiquei que o mesmo não é original, não reconhecido pelo software da Kignston e além disso, depois de um tempo em funcionamento começa apresentar lentidão na leitura e gravação. Solicitei o cancelamenda compra 03 de Maio de 2022, um dia depois da entrega, mas até o momento não obtive retorno da SOUB sobre o cancelamento. Aguardo retorno da empresa para sanarmos este problema.
Resposta da empresa
16/05/2022 às 12:12Jean
Bom dia.
Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.
já providenciamos o cancelamento do item: SSD KINGSTON A400 480GB - 500MB/S PARA LEITURA E 350MB/S PARA GRAVACAO - SA400S37 conforme a sua solicitação.
Enviamos todas as orientações via mensagem privada, caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.
Todo o acompanhamento será realizado pelo Reclame Aqui, através de mensagens privadas.
Por gentileza, verifique o privado.
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.
Claudineia Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Soubarato
Consideração final do consumidor
16/05/2022 às 13:10MInha solicitação de cancelamento foi respondido pela empresa e me parece que agora estaremos nos tramites finais para finalização do solicitação. Sugiro que o SOUB deixe a disposição no site um canal de atendimento mais facil que assim, evitaria abrir uma reclamação aqui no ReclameAqui. Muito obrigado
Reclamações parecidas