Solicitação de cancelamento não respondida.

Sou Barato
Sete Lagoas - MG
15/05/2022 às 09:14

Fiz a compra de um SSD Kignston A400 de 480GB pelo SOUB e quando o produto chegou, verifiquei que o mesmo não é original, não reconhecido pelo software da Kignston e além disso, depois de um tempo em funcionamento começa apresentar lentidão na leitura e gravação. Solicitei o cancelamenda compra 03 de Maio de 2022, um dia depois da entrega, mas até o momento não obtive retorno da SOUB sobre o cancelamento. Aguardo retorno da empresa para sanarmos este problema.

16/05/2022 às 12:12

Jean

Bom dia.

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.

já providenciamos o cancelamento do item: SSD KINGSTON A400 480GB - 500MB/S PARA LEITURA E 350MB/S PARA GRAVACAO - SA400S37 conforme a sua solicitação.

Enviamos todas as orientações via mensagem privada, caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Todo o acompanhamento será realizado pelo Reclame Aqui, através de mensagens privadas.

Por gentileza, verifique o privado.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

Claudineia Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Soubarato

16/05/2022 às 13:10

MInha solicitação de cancelamento foi respondido pela empresa e me parece que agora estaremos nos tramites finais para finalização do solicitação. Sugiro que o SOUB deixe a disposição no site um canal de atendimento mais facil que assim, evitaria abrir uma reclamação aqui no ReclameAqui. Muito obrigado

Está com problemas com Sou Barato?