Reclamação respondidaRespondida

Sou barato cancelando pedido

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Já tem mais de um mês que eu tento compra na sou barato. Pagando no cartão de crédito. O pedido é aprovado, mas a sou barato cancela. Não tô mais fazendo compras porque eles não aprovam mais o meus pedidos. Quero saber o porquê. Isso que a sou barato tá fazendo comigo é um [Editado pelo Reclame Aqui] contra o consumidor. Vou entra com uma queixa no Procon contra a sou barato. Ja tentei ligar várias vezes mas não tem opção de falar com atendente. Isso não é coisa que uma empresa seria deve fazer Cl. Seus consumidores. É vergonhoso.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2022 às 10:54

Olá, Francisco!
Bom dia!

Saiba que você é um cliente muito importante para nós.

Em atenção à sua manifestação, verificamos que as compras estão sendo canceladas devido a divergência de dados. Estamos acionando o setor financeiro para verificar o motivo dos cancelamentos, reforçamos que o supervisor já está ciente para que possamos agilizar a solução do problema.

Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviamos maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Estamos à disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente,
Ariane Gomes
Equipe de Atendimento - Sou Barato

RA1000
RA1000
8.8/ 10

Está com problemas com Sou Barato?

Reclamar