SouBarato cobra no cartão e vendedor alega que não enviou pq a rede B2W não fez o pagamento
Fiz um pedido no Soubarato da Rede B2W, debitaram no cartão e no saldo AME e o produto não foi enviado, para minha surpresa ao contactar o vendedor ele me mandou esta resposta:
Prezado cliente, pedimos desculpas pelo transtorno causado a você. Após a verificação, descobrimos que você não pagou com sucesso. Não sei se a plataforma cancelou o pedido para você ou se você não tinha dinheiro suficiente para pagar com sucesso. Portanto, sugerimos que você possa perguntar diretamente à plataforma B2w, que é a responsável direta pela plataforma, e ficará mais claro.
Acontece que foi pago e aparece como "Pago" no site SouB
é muita desconsideração com o consumidor
Resposta da empresa
20/06/2022 às 12:34Olá, Valdinei!
Boa tarde!
Saiba que você é um cliente muito importante para nós.
Em atenção à sua manifestação, pedimos que nos encaminhe o comprovante de pagamento e nos informe qual foi o item comprado, logo após verificaremos ocorrido junto a área.
Vamos acompanhar até que o problema seja resolvido.
Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviamos maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.
Estamos à disposição em caso de dúvidas.
Atenciosamente,
Ariane Gomes
Equipe de Atendimento - Sou Barato
Segunda à Sexta das 08:00 às 17:30
Consideração final do consumidor
26/06/2022 às 11:29Site cheio de falhas, segundo o vendedor a rede B2Wnão tinha repassado o status de Pago e segundo a Rede B2W o vendedor não tinha o produto, típica resposta padrão pra satisfazer a reclamação, mas no fundo foi incompetência da plataforma em todos os sentidos.