SouBarato cobra no cartão e vendedor alega que não enviou pq a rede B2W não fez o pagamento

Fiz um pedido no Soubarato da Rede B2W, debitaram no cartão e no saldo AME e o produto não foi enviado, para minha surpresa ao contactar o vendedor ele me mandou esta resposta:

Prezado cliente, pedimos desculpas pelo transtorno causado a você. Após a verificação, descobrimos que você não pagou com sucesso. Não sei se a plataforma cancelou o pedido para você ou se você não tinha dinheiro suficiente para pagar com sucesso. Portanto, sugerimos que você possa perguntar diretamente à plataforma B2w, que é a responsável direta pela plataforma, e ficará mais claro.

Acontece que foi pago e aparece como "Pago" no site SouB

é muita desconsideração com o consumidor

20/06/2022 às 12:34

Olá, Valdinei!
Boa tarde!

Saiba que você é um cliente muito importante para nós.

Em atenção à sua manifestação, pedimos que nos encaminhe o comprovante de pagamento e nos informe qual foi o item comprado, logo após verificaremos ocorrido junto a área.

Vamos acompanhar até que o problema seja resolvido.

Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviamos maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Estamos à disposição em caso de dúvidas.

Ariane Gomes
Equipe de Atendimento - Sou Barato
Segunda à Sexta das 08:00 às 17:30

26/06/2022 às 11:29

Site cheio de falhas, segundo o vendedor a rede B2Wnão tinha repassado o status de Pago e segundo a Rede B2W o vendedor não tinha o produto, típica resposta padrão pra satisfazer a reclamação, mas no fundo foi incompetência da plataforma em todos os sentidos.

Está com problemas com Sou Barato?